Polícia

'Gerentes do tráfico' morrem após confronto com a PM em Águas Claras

Divulgação/3ªCIPM
Segundo a polícia, dupla integrava grupo responsável por pichações e disparos de arma de fogo na localidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/3ªCIPM

Publicado em 02/10/2019, às 08h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um confronto entre guarnições da Polícia Militar e um grupo de suspeitos resultou na morte de dois homens no bairro de Águas Claras, em Salvador, na terça-feira (1º). De acordo com informações da 3ª CIPM, após denúncias que apontavam a ação de criminosos armados no Loteamento Condor, equipes foram deslocadas para o local.

Conforme a companhia, os militares foram recebidos a tiros por um grupo formado por diversos bandidos armados. No confronto, dois suspeitos identificados como 'Everaldinho' e 'Cabecinha' foram baleados, socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, onde as mortes foram constatadas.    

Ainda segundo a 3ª CIPM, ambos eram os principais 'gerentes do tráfico' de um grupo criminoso (ligado ao traficante Jhá) responsável por pichações e disparos de arma de fogo na localidade. A ação resultou na apreensão de 30 pedras de crack, 53 trouxas de maconha, 81 pinos de cocaína e dois revólveres calibre 38.O caso foi registrado na Corregedoria da PM.

No dia 18 de setembro, outros dois criminosos, um deles identificado como Bobó, foram mortos pela polícia durante troca de tiros.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp