Polícia

Acusada de matar irmã confessa o crime

Imagem Acusada de matar irmã confessa o crime
Simone dos Santos Cerqueira agrediu vítima a golpes de faca durante uma briga dentro de casa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/11/2011, às 11h11   Rafael Albuquerque // Redação Bocão News




Simone dos Santos Cerqueira, 36 anos, presa em flagrante depois de matar a irmã Adriana dos Santos Cerqueira, 38, à facadas, na noite de domingo (27), foi apresentada à imprensa nesta terça-feira na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A acusada foi detida logo após o crime que aconteceu por conta uma discussão sobre o volume do som na casa em que as duas moram no bairro de Tancredo Neves.  

De acordo com a delegada titular da DHPP, Clelba Regina Teles, a acusada foi ouvida e durante depoimento não se mostrou arrependida pelo crime. “Ela, Simone, tem um histórico de agressões e já foi detida na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), sob acusação de agredir um de seus cinco filhos, além de outras brigas. Desta vez, ela responde pelo homicídio confesso da irmã com quem já teve outras desavenças após a morte de seu pai que deixou um imóvel onde elas moram”, disse a delegada. Simone permanecerá na unidade, à disposição da Justiça.  



Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp