Polícia

Humanizar para Proteger: coronel Sturaro comenta iniciativas para valorização do policial militar; assista

Vagner Souza/ BNews
O trabalho desenvolvido dentro da corporação para aproximação com a comunidade também foi tema da entrevista  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 07/10/2019, às 18h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O coronel Humberto Sturaro, comandante de operações da Polícia Militar da Bahia, concedeu entrevista ao BNews para o projeto "Humanizar para Proteger". No bate-papo, falou sobre diversas frentes que o governo investe para valorização do policial militar. Entre os pontos abordados foram as promoções, que alcançaram o número de 18.500; o Prêmio por Desempenho Policial (PDP), que o governo vai pagar na primeira quinzena de novembro R$40 milhões aos policiais baianos que reduziram em pelo menos 6% o índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na Bahia, no primeiro semestre deste ano. Os beneficiados diretos são os mais de 25,3 mil servidores contemplados, entre militares, civis e técnicos que trabalharam para a meta de reduzir.

O trabalho desenvolvido dentro da corporação para aproximação com a comunidade também foi tema da entrevista, que você confere na íntegra abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp