Polícia

“A culpa dos transtornos na cidade é de Prisco”, acusa Coronel Sturaro

Vagner Souza/BNews
A declaração foi dada ao radialista Zé Eduardo durante entrevista à rádio Metrópole nesta terça-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 15/10/2019, às 09h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em resposta as recentes mobilizações do grupo liderado pelo deputado Prisco (PSC) com uma tentativa de greve da Polícia Militar, o coronel Sturaro colocou na conta do parlamentar estadual os transtornos, os quais a população de Salvador tem passado. A declaração foi dada ao radialista Zé Eduardo durante entrevista à rádio Metrópole nesta terça-feira (15).

“Esse transtorno na Paralela ontem foi culpa, tão grande culpa e única culpa do deputado Prisco. Os policiais que ontem se fizeram presente nessa situação que beira ridículo que causou transtorno a sociedade não foram policiais em serviço”, afirmou o coronel ao responder à questão da mobilização que engarrafou o trânsito.

Sturaro também salientou que o próprio deputado se contradiz. O líder do movimento alega que há mobilização expressiva por parte da categoria, no entanto, grava vídeos chamando os policiais para aderirem o movimento. “Então para que tanta convocação? O próprio soldado já sabe hoje quais são os objetivos disso. O soldado não vai entrar nesse rabo de foguete. O que ele propõe é praticar o crime”, alegou. 

O coronel também chamou atenção dos deputados e pedem uma reposta dos pares. “Ele representa a classe dos deputados. Ele representa a categoria parlamentar. Espero que os próprios colegas dele o aconselhe”, sugeriu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp