Polícia

Cezar Leite chama Dayane Pimentel de "oportunista": "quando botou dinheiro na frente optou por não apoiar mais o presidente"

Vagner Souza // BNews
"O importante é que os áudios são reveladores, e é bom para mostrar como as pessoas realmente são. E a Dayane Pimentel é uma oportunista", disse  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // BNews

Publicado em 20/10/2019, às 17h40   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Cezar Leite foi um dos políticos presentes na primeira missa em homenagem à Santa Dulce no Brasil após sua canonização no Vaticano. 

Durante entrevista ao BNews, Leite falou sobre a importância da canonização: "é importante pelo merecimento. Canonizar Irmã Dulce é coroar tudo que ela fez e sua vida. É um exemplo pra muitas pessoas, é um exemplo de nós baianos".

Questionado pela reportagem do BNews sobre o racha entre o clã Bolsonaro e a deputada federal baiana Dayane Pimentel e sem marido, o secretário municipal Alberto Pimentel, Cezar foi enfático.

"O importante é que os áudios são reveladores, e é bom para mostrar como as pessoas realmente são. E a Dayane Pimentel é uma oportunista. Mostrou que ela surfou na onda do Bolsonaro e no mínimo teste que ela teve, do fundo partidário, quando botou dinheiro na frente dela ela optou por não apoiar mais o presidente, e agora ela tá com ACM Neto. Talvez esteja mais tranquila", afirmou ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp