Polícia

Músicos têm carro e instrumentos roubados por homens armados na Baixa do Sapateiros

Arquivo pessoal
Suspeitos levaram celulares, baixo, teclado, MacBook, controlador de som e instrumentos de percussão  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 23/10/2019, às 16h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os músicos da banda Salsa Bahia tiveram os instrumentos roubados após um show, na madrugada desta quarta-feira (22), próximo à Avenida J.J Seabra, mais conhecida como Baixa do Sapateiros, em Salvador.

Segundo o vocalista da banda, Luisito Gutierrez, os músicos voltavam de um show em Costa do Sauípe, no município de Mata de São João, no litoral norte da Bahia, quando perceberam que um veículo estava seguindo o carro da banda.

“Percebi que um carro estava nos seguindo quando passamos pela Rótula do Abacaxi. Pedi que meu irmão acelerasse o carro, mas ele estava muito cansado e acabou reduzindo a velocidade. Foi quando um veículo atravessou na nossa frente e havia três homens armados”, contou o músico, em depoimento ao BNews. "Eles queriam mesmo era levar o carro. Não sabiam que havia instrumentos ali”, ressaltou.

Além do veículo, que era alugado, um Fiat Argo cinza escuro, com placa QPL 5105, de Belo Horizonte, os suspeitos levaram celulares, baixo, teclado, MacBook, controlador de som e instrumentos de percussão.

Os músicos registraram Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos e o caso é investigado pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp