Polícia

Homem é morto durante confronto com policiais em Itapuã; na ação foram encontrados crack, maconha e cocaína

Divulgação/SSP
Com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 25/10/2019, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu em confronto com policiais durante operação da Rondesp Atlântico. Na ação foi descoberto um esconderijo de drogas com mais de 2.600 pedras de crack, 1 kg de maconha e 200 porções de cocaína, todo material foi apreendido, na noite de quinta-feira (24), em Nova Brasília, no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com policiais da secretaria de Segurança Pública (SSP), durante operação noturna, os agentes encontraram um grupo de homens.Com aproximação dos policais houve confronto com os suspeitos. Um dos acusados do tiroteio, identificado como Diego Lima Pimenta, conhecido como 'Diego Manco', 28 anos, fugiu e se escondeu em uma residência. Ele foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo a SSP, com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38. Além da arma, dentro do imóvel os militares encontraram um fundo falso onde foram apreendidos crack, maconha e porções de cocaína. 

Rondas policiais são realizadas no bairro para prender os outros suspeitos que fugiram durante o confronto com os policiais.

Estrutura semelhante foi descoberta, também pela Rondesp Atlântico, no dia 25 de setembro, na localidade da Soronha, em Itapuã. Na oportunidade os PMs apreenderam R$ 1,5 milhão em drogas.

Matéria relacionada:

Gerentes do tráfico são presos em casa de luxo com R$ 1,5 milhão de drogas em Itapuã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp