Polícia
Publicado em 05/11/2019, às 14h51 Redação BNews
Um homem de 35 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar a própria filha de sete anos, em Porto Seguro, no sul da Bahia. O crime acontecia durante as visitas da criança à casa do pai, a cada 15 dias.
Segundo o Radar 64, o último estupro teria ocorrido no dia 27 de outubro e a denuncia foi feita na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), logo após a criança contar para sua mãe o que estava acontecendo. Ainda de acordo com a publicação, o pai ameaçava a filha dizendo que caso ela contasse a alguém não poderia ver mais o seu irmão, filho dele com a sua atual esposa.
O suspeito tem duas passagens pela polícia por violência doméstica contra a mãe da vítima. Sua prisão foi decretada pela juíza responsável pelo caso, Michelle Quadros, da 2ª Vara Criminal, na última sexta-feira (1°).
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível