Polícia

Dois homens são baleados em bar no bairro de Plataforma

Carol Garcia/GOVBA
Uma das vítimas foi atingida na barrida e virilha e está no centro cirúrgico  |   Bnews - Divulgação Carol Garcia/GOVBA

Publicado em 05/11/2019, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram baleados, na tarde desta terça-feira (5), no bairro de Plataforma, em Salvador. Segundo informações da mãe de uma das vítimas, o filho e um amigo estavam bebendo em um bar no Bariri, quando um carro se aproximou e homens dispararam diversos tiros.

Ao BNews, a mulher contou que não sabe se o alvo era o filho ou o homem que o acompanhava, já que na quinta-feira invadiram a casa do rapaz. "O que a comunidade sabe é que foi para o rapaz, já que o meu filho não tem envolvimento nenhum com nada disse. E na quinta-feira a casa do rapaz foi invadida por mais de dez meliantes e deram muitos tiros". Segundo a mulher, o rapaz conseguiu fugir com dois filhos e os homens aproveitaram para roubar a TV e outros pertences, além de dar muitos tiros. 

A mãe da vítima afirmou que de manhã também houve tiroteio em uma rua vizinha, assim como ontem. "Constantemente está tendo esses ataques aqui", afirmou a mulher.

O filho da denunciante foi socorrido pelo primo e encaminhado para o Hospital do subúrbio. Ele foi atingido por dois tiros, na barrida e na virilha, e está no centro cirúrgico. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp