Polícia

Suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia no Planeta dos Macacos, em São Cristóvão

Divulgação/SSP-BA
Com eles foram apreendidas armas e drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 11/11/2019, às 08h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite deste domingo (10).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico patrulhavam na localidade, conhecida como Planeta dos Macacos, quando perceberam seis homens armados em um possível ponto de venda de drogas. Quando iniciaram o processo de abordagem, o grupo reagiu atirando.

Ainda segundo a SSP-BA, após troca de tiros, dois criminosos ainda não identificados foram atingidos. A dupla chegou a ser socorrida para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu.

Com eles foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm, carregadores, munições, 69 pinos com cocaína, 67 porções de maconha, três celulares e 48 reais em espécie.

"Guarnições permanecem na região procurando os outros quatro integrantes da organização criminosa", avisou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp