Polícia

Adolescente morre vítima de bala perdida em confronto entre policiais e bandidos após morte de motorista de aplicativo

Reprodução/Youtube
Garoto de 17 anos morreu após dar entrada no Hospital Roberto Santos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 14/11/2019, às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 17 anos morreu vítima de bala perdida durante o confronto entre policiais e bandidos na manhã desta quinta-feira (14), momentos após a morte de um motorista de aplicativo, no bairro de Mata Escura, em Salvador.  O garoto chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Os suspeitos também foram mortos na ação.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista de aplicativo foi morto durante um assalto. Nas imagens do vídeo divulgado pela polícia, dá para ver o momento em que Neidson da Silva tenta fugir dos criminosos. Ele sai correndo pela rua, em meios aos veículos, quando se desequilibra e cai no chão.

Quando tentava fugir do local com o carro da vítima, a dupla trocou tiros com agentes Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi baleada. O adolescente, que estava em um carro com familiares, também foi atingido no confronto.

Por nota, a PRF informou que uma equipe de policiais rodoviários federais  se deslocavam da Sede da coorporação, em Pirajá, para iniciar o serviço e se depararam com barulho de tiros. Os policiais se deslocaram para verificar a ocorrência e, ao chegar ao local, viram um homem com uma arma na mão tentando tomar um veículo de um cidadão e houve troca de tiros com os PRFs. Após o confronto, os policias acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e fizeram o socorro do motorista que foi atingido e do suspeito, que foram levados para o hospital.

De acordo com a PRF, os tiros ouvidos inicialmente se tratava de uma situação anterior, na qual um homem foi morto a tiros nas proximidades do local onde flagraram a tentativa de assalto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp