Polícia

Três pessoas são internadas após serem vítimas de pauladas em Salvador

Arquivo BNews
Vítimas estão internadas no Hospital Geral do Estado  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/11/2019, às 10h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, após serem vítimas de pauladas em Salvador, na madrugada deste domingo (24). De acordo com o registro feito no posto policial do HGE, o primeiro caso aconteceu no Nordeste de Amaralina, quando dois homens foram agredidos.

As vítimas foram identificadas como Lucas Morais Santos, 28 anos, e Júlio César Souza, 40 anos. Eles foram socorridos por uma viatura do Serviço Médico de Urgência (Samu) após serem deixados ao lado da unidade de saúde. De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista deixou os dois no local.

Lucas e Júlio deram entrada na emergência com lesões corporais provocadas por pauladas, sendo que Lucas foi agredido nas mãos, braços e pernas e Júlio na cabeça, mãos, braços e pernas.

O segundo registro de agressão a pauladas aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 2h, no Pelourinho. A vítima foi Twan Torizio Moura de Pinho, de 23 anos, que deu entrada no hospital com lesões no rosto. O caso foi tipificado como lesão corporal e autoria ainda é desconhecida.

O estado de saúde das vítimas não foi informado. O caso do Nordeste de Amaralina será investigado pela 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina) e o do Pelourinho pela 1ª Delegacia (Barris).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp