Polícia

Grávida, mulher de traficante do Calabar é detida

Publicado em 07/12/2011, às 08h59   Redação Bocão News



Grávida de sete meses, a mulher do traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho foi detida após visitar o companheiro no Presídio da Mata Escura por volta das 16h de terça-feira (6). Maria Gilmara de Jesus Santos, 19, usava um documento falso em nome de Isis de Jesus Sousa. 
De acordo com o chefe do serviço de investigação da 6ª Delegacia Territorial, Brotas, Paulo Portela, a jovem costumava visitar o detento desde que ele foi preso em abril do ano passado, quando curtia o show do Chiclete com Banana na micareta de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador. Ele era o líder do tráfico no Calabar. Mas após denúncia de que a jovem estaria mantendo o tráfico no bairro, policiais a abordaram na saída da visita e constataram que o documento de identificação de Maria Gilmara era falso. 
“Ela nega as acusações de tráfico, mas permanecerá detida por falsidade ideológica e as denúncias serão apuradas”, disse Portela. 
Grávida de 8 meses, Maria  será transferida para a carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp