Polícia

Motorista de aplicativo escapa de assalto ao jogar carro para fora da pista e pedir socorro a policiais

Divulgação/Assessoria
O motorista ficou ferido com cortes pelo corpo e hematomas devido ao impacto do carro com parte do canteiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 02/12/2019, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem tentou assaltar um motorista de aplicativo com um caco de vidro, na Rua Juscelino Araújo Azevedo dos Santos, no bairro de Plataforma, em Salvador, na madrugada deste domingo (1º).

De acordo com major da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)  do Lobato, Sergio Ribeiro Paz,  o motorista conseguiu escapar do crime ao jogar o veículo para fora da pista e pedir ajuda aos policiais que estavam no local. “O criminoso acionou o aplicativo e, durante o trajeto, com um caco de vidro, anunciou o assalto. Quando a vítima se recusou em passar os pertencentes, ele começou a fazer ameaças. Ao notar a presença de uma viatura no local, o motorista jogou o carro em um canteiro central, saiu do veículo e pediu ajuda aos policiais que conseguiram capturar o bandido”, afirma.

O suspeito foi identificado como Juscelino Araújo Azevedo dos Santos. Ele possui dois mandados de prisão, expedidos nos anos de 2015 e 2018 pela Comarca de Amélia Rodrigues, pelos crimes de homicídios qualificados.

O motorista ficou ferido com cortes pelo corpo e hematomas devido ao impacto do carro com parte do canteiro. Ele foi conduzido pelos polícias militares para o Hospital do Subúrbio. 

O acusado da tentativa de roubo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp