Polícia

Passageiros são presos transportando 52 quilos de maconha em malas

Reprodução /PRF
A droga foi encontrada nas bagagens de dois passageiros que estavam em um ônibus de turismo  |   Bnews - Divulgação Reprodução /PRF

Publicado em 04/12/2019, às 08h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois passageiros foram presos com 52 kg de maconha em um ônibus, na BR 116, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na tarde de terça-feira (3).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga foi encontrada nas bagagens de dois passageiros que estavam em um ônibus de turismo. O flagrante foi realizado durante fiscalização de rotina. Policiais realizavam vistoria no compartimento de bagagens, quando encontraram 52 kg de maconha prensada, embaladas em 61 pacotes. O entorpecente estava em malas.

Agentes realizaram a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder de dois homens, sentados um ao lado do outro.

Um dos acusados confessou que recebeu a encomenda na região do Brás, em São Paulo, para entregar na região de Cícero Dantas, na Bahia. Ele disse que receberia R$ 200 por cada quilo transportado da droga.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária e responderão na Justiça pelo crime de tráfico de drogas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp