Polícia

Vítima de chacina na Av. Juracy Magalhães já foi presa por roubo a ônibus

Leitor BNews
Diógenes Rosário da Rocha, de 29 anos, foi um dos mortos em ataque na noite deste sábado (14)   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 15/12/2019, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morto na noite deste sábado (14), durante chacina na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador, o jovem Diógenes Rosário da Rocha, de 19 anos, já foi preso por roubos a ônibus. A informação foi revelada pela Polícia Civil da Bahia, em nota divulgada na manhã deste domingo (15). "Conforme informações preliminares, Diógenes Rosário tem passagens por roubos a transportes coletivos".

Além dele, outras três pessoas foram vítimas do ataque, sendo uma delas, um bebê de aproximadamente 1 ano, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos. No local, também foram mortos Suedson Oliveira Coelho, de 38 anos, que era mototaxista, e Ana Paula Ramos da Silva, de 18.

A Polícia Militar informou policias da 26ª CIPM foram até o local após informações de populares de que homens armados desembarcaram de um veículo Fiat, modelo Linea, cor branca, no local, retirando as vítimas e em seguida efetuou disparos, que também atingiram a criança.

A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida, mas há suspeita de que as vítimas, duas delas moravam em São Gonçalo do Retiro, teriam sido sequestradas no bairro de Narandiba. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). "O DHPP realiza diligências para identificar o veículo utilizado no crime e os autores", informa nota da PC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp