Polícia

Secretário de Administração Penitenciária associa chacinas do fim de semana a disputas de facções

Vagner Souza/BNews
O secretário participa nesta tarde do lançamento da 5ª edição da Revista Terra Mãe. O governador do estado, Rui Costa (PT), também está presente  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 16/12/2019, às 15h41   Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, associou, em entrevista ao BNews nesta segunda-feira (26), as chacinas ocorridas no último fim de semana com disputa de facções por territórios.

"Uma situação constrangedora, de extrema violência, de princípios que fogem da condição de seres humanos. [...] São situações de crime organizado disputando espaço, briga entre essas facções que, infelizmente, chegam a esse nível que fogem do limite da humanidade", afirmou.

O secretário participa nesta tarde do lançamento da 5ª edição da Revista Terra Mãe. O governador do estado, Rui Costa (PT), também está presente.

Na sexta-feira (13), o bairro de Mata Escura foi palco de uma chacina, que vitimou quatro motoristas por aplicativos. Eles foram atraídos aleatoriamente para o local. Já no sábado (14), dois homens e uma mulher foram assassinados na Avenida Juracy Magalhães, na ladeira do Horto Florestal. Uma criança foi baleada e morreu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp