Polícia

Três suspeitos são presos após serem flagrados por câmeras de reconhecimento facial

Divulgação/SSP-BA
 Com as três prisões, a ferramenta alcançou a marca de 96 pessoas capturadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 16/12/2019, às 21h32   Redação BNews



Três homens foram presos após serem flagrados pelo sistema de reconhecimento facil em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos eram procurados por prática de roubo, receptação e um por dívida de pensão alimentícia. Com as prisões, a ferramenta alcançou a marca de 96 pessoas capturadas.

Alberto Neves Ramos, 43 anos, preso no sábado (14), vestia uma camisa com a mensagem "Jesus liberta"  e carregava um livro embaixo do braço no momento da prisão. Com mandado expedido pela 6ª Vara Criminal de Salvador por roubo, o alerta foi dado com 92% de compatibilidade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ao circular pela cidade, Josias de Souza Silva, 35 anos, foi capturado por equipes da Polícia Militar logo depois de ser identificado com 91% de correspondência. Preso no domingo (15), Josias tinha mandado de prisão por receptação expedido pela 15ª Criminal de Salvador e aparece vestindo camisa preta e azul. 

Já Valmir Fontes Euzébio, 38, era procurado por dívida de pensão alimentícia. Ele é visto na imagem com camisa laranja e uma mochila preta. 

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, onde os mandados de prisão foram cumpridos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)