Polícia

Três suspeitos são presos após serem flagrados por câmeras de reconhecimento facial

Divulgação/SSP-BA
 Com as três prisões, a ferramenta alcançou a marca de 96 pessoas capturadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 16/12/2019, às 21h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram presos após serem flagrados pelo sistema de reconhecimento facil em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos eram procurados por prática de roubo, receptação e um por dívida de pensão alimentícia. Com as prisões, a ferramenta alcançou a marca de 96 pessoas capturadas.

Alberto Neves Ramos, 43 anos, preso no sábado (14), vestia uma camisa com a mensagem "Jesus liberta"  e carregava um livro embaixo do braço no momento da prisão. Com mandado expedido pela 6ª Vara Criminal de Salvador por roubo, o alerta foi dado com 92% de compatibilidade.

Ao circular pela cidade, Josias de Souza Silva, 35 anos, foi capturado por equipes da Polícia Militar logo depois de ser identificado com 91% de correspondência. Preso no domingo (15), Josias tinha mandado de prisão por receptação expedido pela 15ª Criminal de Salvador e aparece vestindo camisa preta e azul. 

Já Valmir Fontes Euzébio, 38, era procurado por dívida de pensão alimentícia. Ele é visto na imagem com camisa laranja e uma mochila preta. 

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, onde os mandados de prisão foram cumpridos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp