Polícia

Dois homens são mortos durante confronto com policiais em Rio Real

Divulgação/SSP
A dupla é acusada de praticar diversos assaltos no local  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 29/12/2019, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram mortos durante confronto com policiais nos povoados Sítio e Mata Verde, no município de Rio Real, no nordeste do estado, no sábado (28).

Segundo a polícia, após denúncias sobre assaltos nas localidades policiais foram aos locais indicados e encontraram Francisco Alves dos Santos, conhecido como 'Siriguete', e um homem ainda não identificado, apontados pelos agentes com praticantes de diversos assaltos no local. A dupla de acusados tentou fugir e após tiroteio entre os policiais e os acusados, foi constatado que os suspeitos foram atingidos por disparos. Ambos foram encaminhados para hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme os policias militares com os dois suspeitos foram encontradas um revólver calibre 38, quatro munições para o mesmo calibre, um revólver calibre 22, sete munições e uma pistola calibre 32, com cinco munições, uma motocicleta, além de seis celulares, quatro relógios, uma bolsa feminina e a quantia de R$ 210.

"Eles praticavam os roubos aterrorizando a população. Sempre disparavam tiros durante os assaltos", contou o comandante da 6a CIPM, major Josinaldo Santos Silva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp