Polícia

Dois homens morrem e uma carreta é recuperada durante ação policial

Divulgação/SSP
Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 380, quatro celulares, dois relógios e o valor de R$ 82  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 07/01/2020, às 17h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram mortos durante ação policial para recuperar uma carreta em um sítio localizado na zona rural de Rafael Jambeiro, distante 179 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (7).

Após denúncias os agentes chegaram na localização de um sítio utilizado pelos suspeitos do crime. 

De acordo com policiais, os acusados ao perceberem a aproximação dos militares, iniciaram um tiroteio, dois dos acusados foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal de Rafael Jambeiro, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro suspeito fugiu do local.

Além da carreta MAN/TGX foram encontrados com os suspeitos, dois revólveres calibre 38 e 380, quatro celulares, dois relógios e o valor de R$ 82.

O comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, major Nelson Normando de Souza Júnior revelou o modo que os acusados atuavam na prática dos roubos.“Eles fechavam a pista na estrada e roubavam os motoristas que utilizavam a rodovia, vindo de diversas partes do país”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp