Polícia

Você Repórter: Suspeita de incêndio em prédio de secretaria causa correria no CAB

Leitor BNews
A Saeb afirmou que não houve incêndio no prédio  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 13/01/2020, às 09h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma suspeita de incêndio provocou correria na manhã desta segunda-feira (13) no prédio da secretaria da Administração do Estado. O fato aconteceu no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. É possível notar nas fotos enviadas por leitores do BNews a movimentação na parte da frente sede da Saeb. A unidade está sem luz. O Corpo de Bombeiros já está no local. Informações preliminares apontam para um incêndio na subestação.

Em nota, a saeb negou que tenha ocorrido incêndio na manhã de hoje, mas explicou que houve um curto no transformador da subestação na última sexta-feira (10), que foi substituído no fim de semana e, nesta segunda, ocorreu falta de energia elétrica por conta de ajustes necessários no novo equipamento.

"A Secretaria da Administração esclarece que um transformador da subestação do seu prédio sofreu um curto na última sexta-feira (10).  Acrescenta ainda que o equipamento foi substituído durante o fim semana. Nesta segunda-feira, voltou a faltar energia elétrica por conta de ajustes necessários no novo equipamento. A Saeb ressalta que não houve incêndio no prédio".

Matéria atualizada às 11h13, para inserir o posicionamento da Saeb

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp