Polícia

Publicitária fica com o rosto desfigurado após confusão em banheiro de restaurante de luxo

Reprodução/Instagram
Vítima precisou passar por duas cirurgias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/01/2020, às 10h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A publicitária Milka Borges usou as redes sociais, nesta terça-feira (14), para denunciar que foi agredida por uma mulher durante uma confusão no banheiro de um restaurante de luxo, em São Paulo, no último sábado (11).

Com o rosto desfigurado, a vítima contou que a agressora seria a namorada do irmão do dono do estabelecimento.

"Cheguei ao local para o jantar de aniversário de um amigo. Em meados das 21h, fui com uma amiga usar o banheiro e esperamos a nossa vez na fila. Uma moça que não conhecia, identificada posteriormente por Fernanda Bonito, chegou no banheiro nitidamente exaltada, possivelmente sob efeito de alguma droga. Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que iria entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar a toalete. As meninas que aguardavam informaram que existia uma fila e que ela precisava aguardar a vez dela", relatou.

"No momento que vagou a primeira cabine, ela veio correndo e lutou com a minha amiga pra tirar ela da cabine.  Quando ela saiu do banheiro, começou procurar minha amiga e gritar: 'Onde está aquela vagabund*? Eu vou chamar os seguranças. Eu tiro quem eu quiser daqui. Ela não sabe com quem ela está falando!'", descreveu.

A publicitária contou também que a mulher puxou o cabelo dela e jogou um copo de vidro na direção do rosto dela.

A vítima disse que não recebeu nenhuma assistência do restaurante e que foi levada para um hospital por amigos. Ela teve cortes profundos na face e precisou passar por duas cirurgias.

O caso foi registrado no 89º Departamento de Polícia Portal Do Morumbi e será investigado. Em nota, a assessoria de imprensa do restaurante lamentou o ocorrido e ressaltou que a acusada da agressão não é sócia e nunca fez parte do estabelecimento.

Veja vídeo com o relato da agressão:

Esse vídeo é um relato da covardia que sofri da família dos proprietários do restaurante @iuliajockey dentro do Jockey de SP. No sábado, 11, por volta das 20h cheguei ao local para o jantar de aniversário de um amigo. Em meados das 21h, fui com uma amiga usar o banheiro e esperamos a nossa vez na fila. Uma moça que não conhecia, identificada posteriormente por @fernandabonito ,chegou no banheiro nitidamente exaltada! Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que iria entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar a toalete. As meninas que aguardavam informaram que existia uma fila e que ela precisava aguardar a vez dela. No momento que vagou a primeira cabine, a Fernanda veio correndo e lutou com a minha amiga pra tirar ela da cabine que ela que iria usar. Minha amiga, mesmo sem acreditar no que estava acontecendo, deixou ela usar. Uma amiga da Fernanda pediu que a gente relevasse a atitude e então deixamos para lá. Nesse momento alertamos que a moça cuidasse da amiga porque ela estava realmente muito descontrolada. Quando ela saiu do banheiro, começou procurar minha amiga e gritar: “Onde está aquela vagabunda? Eu vou chamar os seguranças, eu tiro quem eu quiser daqui. Ela não sabe com quem ela está falando!” A amiga dela segurou ela é falou: “-Calma amiga”. Ela continuou empurrando todo mundo na fila gritando “Calma nada!”. Quando ela chegou em minha direção, eu estava na fila do lado da porta de saída do banheiro, ela ignorou que eu estava ali e me empurrou. Segurei por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando. Mobilizei ela para que parasse com aquela agressão. A amiga dela pediu para que eu a soltasse, eu soltei e pedi pra amiga dela que ela parasse de puxar meu cabelo. Consegui fazê-la soltar meu cabelo e ela saiu do banheiro em direção aos seguranças e ao namorado dela, que identifiquei como @polar81, que é irmão do @ricardo__lima, proprietário do @iuliajockey. Ao pegar minhas coisas no chão escutei uma confusão do lado de fora do banheiro. Continua nos comentários. 

Uma publicação compartilhada por Milka Borges (@milkaborges) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp