Polícia

Vídeo mostra homem com revólver no momento de roubo à clínica no Itaigara;assista

Reprodução
Criminoso estava acompanhado de um comparsa, que não aparece nas imagens da câmera de segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/01/2020, às 15h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Registro da câmera de segurança da clínica localizada na Avenida ACM, no Itaigara, que foi roubada nesta sexta-feira (17), mostram o autor do assalto com a arma na mão, no instante em que anuncia o assalto.

De calça jeas e boné, o rapaz pega o revólver e caminha em direção ao balcão da recepção. De acordo com informações obtidas pelo BNews, o homem ainda estava com um comparsa, que não é visto no vídeo. 

Os criminosos assaltaram os funcionários, pacientes e acompanhantes da unidade de saúde e logo em seguida fugiram. A Polícia Militar fez rondas na região, mas por ora, nenhum suspeito foi preso.

Em nota, a clínica afirmou que foi vítima da violência que assola a cidade, mas que felizmente não houve reféns ou vítimas. Ressalta que a clínica conta com monitoramento por câmeras, e que está trabalhando junto às autoridades para a identificação dos suspeitos. 

Leia a nota na íntegra:

Diante do infeliz ocorrido, nesta manhã de sexta-feira (17/01/2020), quando, lamentavelmente, fomos vítimas da violência que assola nossa cidade, vimos, por meio desta nota, nos manifestar. 

Por volta das 12:30h, nossa unidade da Pituba foi alvo de um assalto. Felizmente, não houve reféns ou vítimas. Por se tratar de horário de baixo movimento, estavam presentes poucos pacientes.

Informamos, ainda, que nossa clínica conta com monitoramento por câmeras, e que estamos trabalhando junto às autoridades para a identificação dos suspeitos. Nosso atendimento foi retomado e estamos funcionando normalmente.

Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e todos que estavam no local foram devidamente acolhidos pela nossa equipe. Reforçamos o compromisso habitual com nossos pacientes e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp