Polícia

Vídeo: motoboys fazem "buzinaço" na porta do condomínio em que entregador foi agredido por PM

Reprodução / Instagram
O caso aconteceu na frente do condomínio Carpe Diem, em Taguatinga, no Distrito Federal   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/01/2020, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A agressão a um entregador por aplicativo, cometida por um policial militar, na noite deste domingo (19), gerou um protesto de motoboys na manhã desta segunda-feira (20). Outros trabalhadores da área se uniram e fizeram um grande "buzinaço", na porta do condomínio Carpe Diem, em Taguatinga, no Distrito Federal, onde aconteceu a agressão.

Relembre o caso
Em vídeo que circula nas redes sociais, o motoboy diz que usaria o celular para filmar a ação do agente, que reage com agressões. Em seguida, o PM saca o revólver e continua a ameaçar o entregador. “Tira a moto daqui!”, grita. O motoboy então reage e diz que o policial “não está de serviço” e que não poderia agir daquela forma. “Não interessa”, responde o agente.

Outro vídeo, filmado pelo entregador, revela seu desabafo após o confronto. “Eu sou motoboy do iFood e vim só entregar. A portaria desse prédio aqui me tratando mal, o policial chegou me batendo, arrastando revólver e dizendo que eu sou um bosta, um lixo”, conta.

Matéria relacionada
PM agride entregador de aplicativo e o ameaça com arma; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp