Polícia

Polícia apreende mais de 12 mil comprimidos de ecstasy em condomínio da Pituba

Divulgação/ Polícia Civil
O montante de drogas seria para o carnaval, de acordo com o órgão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 26/01/2020, às 08h28   Aline Reis



A Polícia Militar apreendeu na tarde deste sábado (25), apreendeu 12.500 comprimidos de ecstasy, uma das maiores capturas da droga sintética em Salvador. De acordo com o órgão, o montante de ecstasy seria vendido no carnaval, estima-se que com a apreensão há um prejuízo de R$ 700,000,00 ao tráfico. 

A guarnição fazia rondas no condomínio Parque Júlio César, quando observou dois elementos em atitude suspeita no veículo VW, Jetta, de cor preta. Segundo a apuração, um dos suspeitos era comprador e estava com 10 comprimidos de substância análoga à ecstasy. O outro acusado por tráfico possuía uma quantia de R$ 800,00. 

Não satisfeito tentou subornar um dos policiais com quantia em dinheiro e drogas que estavam em sua residência no bairro da Federação. Lá foram encontrados os 12.500 comprimidos de uma substância análoga à ecstasy; 500g de um tablete contendo uma erva esverdeada, aparentando ser maconha; 150g de cocaína; 1.057,35 Reais, em dinheiro; uma balança de precisão; uma máquina de cartão de crédito Pag Seguro; um relógio prateado da marca Hilfiger; um relógio Cássio G-shok; um telefone celular da marca Sansung; uma corrente dourada; uma aliança dourada; 02 pulseiras prateadas; um cartão de crédito Ourocard.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp