Polícia

Dupla tenta assaltar loja na Lapa e assusta funcionários; é a segunda tentativa roubo em menos de um mês no local

Divulgação/PM
Um dos suspeitos foi encaminhado para a Central de Flagrantes   |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 27/01/2020, às 11h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem armado foi preso por tentativa de assalto a loja Dois Preços, na estação da Lapa, centro de Salvador, na manhã desta segunda-feira (27). O homem detido é apontado como acusado de outro roubo no local. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes que estavam no módulo policial identificaram um homem em atitude suspeita transitando pelo local. O suspeito entrou no estabelecimento comercial e ameaçou os funcionários com um revólver 38. Durante a ação, os policias prenderam o acusado de roubo em flagrante. 

Ainda de acordo com os policiais, o acusado chamou atenção, por ser identificado como o mesmo homem que roubou outro estabelecimento comercial na Lapa, levando dinheiro e celulares de clientes. 

O suspeito foi encaminhado pelos agentes para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

Já a assessoria da Estação da Lapa informou que foram dois homens envolvidos na tentativa frustrada de assalto na estação da Lapa. E um deles, que estava armado, abordou funcionárias e anunciou o assalto.Uma das trabalhadoras conseguiu sair do estabelecimento comercial e avisou aos agentes operacionais da estação da Lapa sobre a tentativa de roubo. Elas acionaram  os policiais militares do18º batalhão instalado no terminal. Os agentes se dirigiram até o local e conseguiram prender o homem armado e evitar o assalto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp