Polícia

Vídeo: Homem finge estar armado para roubar celulares de funcionários de loja de chinelos

Reprodução / Leitor BNews
Acusado do crime ainda não foi preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Leitor BNews

Publicado em 03/02/2020, às 08h27   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem finge estar armado e consegue roubar dois celulares dos funcionários de um estabelecimento que revende chinelos, na Rua Nestor Duarte, no bairro de São Caetano, em Salvador, no sábado (1°). 

Em imagens enviadas ao BNews, é flagrado o momento que o acusado do crime entra na loja com a mão embaixo da blusa e intimida os jovens que trabalham no local. Sem resistência, os funcionários entregam os aparelhos celulares para suspeito do crime. O homem ainda enfia a mão na caixa registradora, pega cerca de R$ 500 e foge do local sem ser preso.

O proprietário da loja, que preferiu anonimato, em entrevista ao BNews relata os momentos de tensão que ele passou ao saber da situação. “Foi a primeira vez que fomos assaltados. O criminoso se aproveitou que saí um pouco e deixei meu filho e minha sobrinha. Uns 10 minutos, o tempo de chegar em casa, recebi a ligação que tinha acontecido essa situação que roubaram o faturamento, em torno de R$ 500 e os celulares dos meus parentes. Prestei queixa na 4º delegacia de polícia e deixei as imagens para identificação do suspeito”, afirma o empreendedor.

Apesar do esforço da vítima de roubo, o acusado do crime ainda não foi preso.

Veja vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp