Polícia

Vídeo: Homem se passa por cliente e furta celular de loja em Paripe

Reprodução/ Youtube
Delito aconteceu na última sexta-feira (03)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 06/04/2020, às 10h18   Aline Reis



O movimento fraco no comércio de Salvador, por conta do surto de coronavírus no país, requer atenção redobrada sobre quem circula dentro dos estabelecimentos. Na última sexta-feira (03), um homem se passou por cliente para furtar objetos da loja A Paraibana Enxovais, no bairro de Paripe, subúrbio da capital baiana. 

No vídeo, ele adentra à loja que está relativamente vazia e pede a atendente e também proprietária, para ver outros tamanhos de sutiãs e calcinhas. “Ele chegou interessado nas mercadorias e ela foi atender aos pedidos dele no estoque que fica no fundo da loja, com isso ele ficou sozinho e levou o celular dela que estava dentro da gaveta”, relatou uma funcionária ao BNews

A ação durou menos de um minuto e câmeras do circuito de segurança flagraram toda a atividade criminosa. Após pegar o celular da gaveta e sem testemunhas, ele sai andando da loja. 


Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)