Polícia

Laboratório Leme é assaltado na Garibaldi

Imagem Laboratório Leme é assaltado na Garibaldi
Dois bandidos invadiram o local, renderam o vigilante, e roubaram clientes e uma CPU da unidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/12/2011, às 10h40   Patricia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens armados invadiram na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 6h30, o Laboratório Leme, localizado na na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. De acordo com o delegado Omar Leal, titular da 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho), os bandidos já chegaram rendendo o vigilante e dando voz de assalto. Não houve feridos.

Ainda segundo o delegado, durante o assalto, além de funcionários da unidades havia cerca de seis a sete clientes no estabelecimento, que tiveram dinheiro (quantia ainda não divulgada), e aparelhos celulares levados. Do labaratório, os assaltantes levaram apenas um computador, que segundo Omar Leal, poderia ter registrado a ação. As vítimas já prestam queixam à polícia.

Em nota oficial, o Laboratório Leme informa que no local estavam "cerca de quatro pacientes e seis funcionários da unidade que tiveram alguns pertences pessoais roubados". Além disso, o comunicado confirma que os assaltantes levaram ainda o computador que contém a gravação das câmeras de segurança do laboratório. O Laboratório diz que "sente-se vítima
da violência e insegurança urbana e que seu sistema de segurança".

Leia a nota na íntegra:
"O Laboratório LEME informa que na manhã de hoje (28/ 12), dois bandidos assaltaram uma de suas unidades, localizada na
 Avenida Garibaldi, por volta das 6h40. No momento, estavam cerca de quatro pacientes e seis funcionários no local que tiveram alguns pertences pessoais roubados. Os pacientes e funcionários não foram feridos. A polícia militar foi acionada e chegou ao local cerca de dez minutos depois, mas ainda não conseguiu realizar nenhuma prisão. Os bandidos levaram, além dos pertences, uma baixa quantia em dinheiro e o computador que contém a gravação das câmeras de segurança do local. O Laboratório Leme informa que sente-se vítima da violência e insegurança urbana e que seu sistema de segurança será reforçado. Está sendo prestado ainda todo o apoio necessário aos pacientes envolvidos, identificando os danos materiais causados e buscando atenuá-los, além de auxiliar a polícia na investigação para identificação dos criminosos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp