Polícia

Vídeo: Irmão morre e outro fica ferido em acidente de moto na BA-416

Reprodução/ Leitor Bnews
Um carro ainda atropelou os feridos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 25/04/2020, às 14h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro, na BA 416, em São Domingos,  a 234 km de distância de Salvador, na  noite de sexta-feira (24).  Duas das vítimas eram irmãos.

Em vídeo enviado ao BNews é flagrado o momento que outros motoristas tentam acalmar as vítimas do acidente até a chegada do resgate. Na pista é possível ver pedaços dos veículos envolvidos no acidente de trânsito.

Segundo populares, os irmãos seguiam de moto na via quando ocorreu a colisão entre as duas motocicletas. Enquanto os feridos estavam na via, um terceiro veículo, um carro, ainda atropelou as vítimas. O condutor do automóvel não parou para prestar socorro as vítimas.

As pessoas que ficaram feridas foram identificadas como os irmãos, Filipe de Almeida Cunha, 22 anos, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e Esdras Arthur de Almeida Cunha, 24, conduzido para um hospital da cidade, onde segue internado. E Cornélio de Matos, 41, também socorrido, contudo não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima envolvida no acidente.

Veja vídeo:

/p>

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp