Polícia

PM intensifica policiamento em Cosme de Farias após boatos sobre toque de recolher

Leitor BNews
Lojas do bairro estão fechadas por conta do decreto municipal que proíbe o funcionamento do comércio  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 28/04/2020, às 18h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) intensificou o policiamento no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, nesta terça-feira (28), após boatos de que o local estaria sofrendo toque de recolher. 

Segundo vídeos enviados por leitores do BNews, lojas do bairro estariam fechadas por conta da morte de um suspeito de tráfico de drogas, em confronto com a PM, mas a instituição nega a informação e esclarece que as lojas estão fechadas por conta do decreto municipal que proíbe o funcionamento do comércio durante a pandemia do coronavírus. 

“O comando da 58ª CIPM informa que não há toque de recolher. No entanto, diante de tais boatos, a unidade da PM intensificou o policiamento no bairro de Cosme de Farias com o reforço de guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade, além do policiamento ordinário”, informou a PM, ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp