Polícia

Polícia prende traficante que volta ao local do crime

Publicado em 29/12/2011, às 14h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um traficante conhecido como Fábio Cebola, que comanda o tráfico na invasão do Iraque, que é vizinha à invasão da Cidade de Plástico, na Fazendo Coutos, no Subúrbio Ferroviário, em Salvador, foi preso por policiais da 05ª Delegacia (Periperi), nesta quinta-feira (29). A polícia informou que ele confessou ter cometido cerca de 10 homicídios.

De acordo com informações da polícia, Cebola matou dois homens ainda não identificados e enterrou os corpos em um terreno baldio, perto da Lagoa da Paixão, no bairro da Fazenda Grande do Retiro III. Ele foi preso pela polícia no final da manhã de hoje, quando retornou ao local do crime. Cebola está detido na 05ª Delegacia.

De acordo com a polícia, Cebola é um dos acusado de matar Marcelo de Jesus Silva, o Chucky, amigo de Fal e morto ano passado em Fazenda Grande. A polícia informou ainda que Cebola tem um rival conhecido como Ciganinho, que também no bairro de Fazenda Coutos. Cebola já disputou área com um traficante conhecido como Fafá, que morreu durante troca de tiros com a polícia em março deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp