Polícia

Polícia Civil do Ceará esclarece caso de agressão à mulher divulgado em redes sociais

Reprodução/ Instagram
Marido postou que dopou e agrediu à esposa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/05/2020, às 11h48   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Após um homem divulgar, em redes sociais, vídeos e fotos revelando que dopou e agrediu a própria esposa, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificou o suspeito e vítima, ambos residentes do estado, para tomar as providências devidas. 

De acordo com o órgão, “equipe de policiais civis compareceu a residência da mulher e constatou que o crime não ocorria naquele momento e que não aconteceu no Ceará. A vítima relatou que o caso ocorreu em fevereiro deste ano em um chalé, no município do Tibau do Sul, Rio Grande do Norte (RN)”. 

O crime é investigado, portanto, pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A PCCE reforçou ainda que dará todo apoio necessário à vítima. 

Confira o esclarecimento na íntegra:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que, imediatamente após tomar conhecimento de agressões contra uma mulher, divulgadas em redes sociais, na noite dessa quarta-feira (6), o Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE e a Delegacia Municipal de Caririaçu realizaram um levantamento e conseguiram identificar e localizar a vítima. Uma equipe de policiais civis compareceu a residência da mulher e constatou que o crime não ocorria naquele momento e que não aconteceu no Ceará. A vítima relatou que o caso ocorreu em fevereiro deste ano em um chalé em no município do Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte (RN). A ocorrência é investigada pela Polícia Civil do RN. A PCCE reforça que segue acompanhando o caso e dando todo apoio necessário à vítima. #PCCE #PolíciaCivilCe #PolíciaJudiciária #Ceará #RioGrandeDoNorte #PolíciaCivilCeará #combateàviolênciacontraamulher #investigação

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil do Ceará (@policiacivil_ce) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp