Polícia

Vídeo: Cão da PM se aposenta após 7 anos de serviço e ganha cerimônia de reforma

Divulgação
Ele agora segue para a casa da sua adotante   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/05/2020, às 19h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cão Storms, da Raça Pastor Belga Malinois, ganhou uma Cerimônia em homenagem a sua reforma, nesta sexta-feira (08), no Batalhão de Polícia de Choque. Ele agora segue para a casa da sua adotante, saindo da rotina diária de trabalho para curtir as suas merecidas “férias”.

Nascido em 03 de junho de 2011, ele passou a pertencer à Polícia Militar da Bahia em 2013, quando passou a atuar com seu condutor, o Sgt J. Paulo - Cachorreiro 17, durante a Copa das Confederações, participando também  da Copa do Mundo e demais eventos, além de operações policiais e manifestações populares, intervenções prisionais, bem como na busca e captura de indivíduos em fuga.

O animal é conhecido por uma excelente agressividade controlada quando no desempenho da atividade de proteção, se destaca dentre os cães dessa função por seu comportamento altamente equilibrado e sociável.

De acordo com a PM, entre suas últimas atuações, foi eficaz na busca e captura de um homem que após efetuar disparos contra uma guarnição da 50ª CIPM/Sete de Abril, se escondeu em uma área de mata fechada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp