Polícia

Cliente assedia dona de restaurante e recebe prato de frango cru como resposta; confira

Reprodução/UOL
Logo após o cliente pediu desculpas à atendente e sócia do restaurante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/UOL

Publicado em 14/05/2020, às 19h38   Redação BNews



Um cliente assediou a dona de um restaurante, via WhatsApp, e a resposta do sócio do estabelecimento viralizou nas redes sociais. Segundo a publicação do UOL, o dono do restaurante e marido da vítima, Jeferson Tavares Chaulet, 29 anos, mandou carnes cruas para o cliente em resposta ao assédio. (Confira a conversa no final da matéria)

Ainda segundo o portal, o consumidor fez um pedido de coração de galinha e frango, e a dona do restaurante, Gaby, perguntou qual deveria ser o ponto da carne. Na ocasião, o cliente respondeu: Olha linda se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua poderia ser até “crua” se é que você me entende” e completou: vou deixar você escolher o ponto pra mim tá? Tenho certeza que você sabe o ponto certinho q eu gosto.  

A vítima de assédio ficou abalada com o ocorrido, segundo o marido. Jeferson ainda relatou que pediu para ela ir descansar e quando pegou celular viu as mensagens e na mesma hora começou a preparar uma marmita com asas de frango e os corações crus.  

Conforme o proprietário do restaurante, o cliente ficou revoltado com o pedido e questionou o que tinha acontecido e, então, Jeferson respondeu em tom de ironia. “Fico feliz que tenha recebido seu pedido conforme solicitou. Reza a lenda que esta galinha antes de morrer falou 'pó pó pó' com a voz suave e gostosa, se é que você me entende”.  

No WhatsApp, o dono enviou mais uma mensagem dizendo que o pagamento do pedido foi estornado e que o homem deveria ter mais respeito às mulheres. Se quiser, posso ir aí pegar seu pedido de volta, mas vou com a polícia", finalizou o comerciante. 

Logo após o cliente pediu desculpas à atendente e sócia do restaurante.  

Confira a conversa: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp