Polícia
Publicado em 14/05/2020, às 19h38 Redação BNews
Um cliente assediou a dona de um restaurante, via WhatsApp, e a resposta do sócio do estabelecimento viralizou nas redes sociais. Segundo a publicação do UOL, o dono do restaurante e marido da vítima, Jeferson Tavares Chaulet, 29 anos, mandou carnes cruas para o cliente em resposta ao assédio. (Confira a conversa no final da matéria)
Ainda segundo o portal, o consumidor fez um pedido de coração de galinha e frango, e a dona do restaurante, Gaby, perguntou qual deveria ser o ponto da carne. Na ocasião, o cliente respondeu: Olha linda se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua poderia ser até “crua” se é que você me entende” e completou: vou deixar você escolher o ponto pra mim tá? Tenho certeza que você sabe o ponto certinho q eu gosto.
A vítima de assédio ficou abalada com o ocorrido, segundo o marido. Jeferson ainda relatou que pediu para ela ir descansar e quando pegou celular viu as mensagens e na mesma hora começou a preparar uma marmita com asas de frango e os corações crus.
Conforme o proprietário do restaurante, o cliente ficou revoltado com o pedido e questionou o que tinha acontecido e, então, Jeferson respondeu em tom de ironia. “Fico feliz que tenha recebido seu pedido conforme solicitou. Reza a lenda que esta galinha antes de morrer falou 'pó pó pó' com a voz suave e gostosa, se é que você me entende”.
No WhatsApp, o dono enviou mais uma mensagem dizendo que o pagamento do pedido foi estornado e que o homem deveria ter mais respeito às mulheres. Se quiser, posso ir aí pegar seu pedido de volta, mas vou com a polícia", finalizou o comerciante.
Logo após o cliente pediu desculpas à atendente e sócia do restaurante.
Confira a conversa:
Classificação Indicativa: Livre
Saldão Motorola
Lançamento
Cinema em casa
Fones top de linha
Super Desconto