Polícia

Prefeita de Anagé tem casa invadida por homem em fúria

Reprodução / Instagram
Um veículo que estava garagem da residência foi danificado pelo rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/05/2020, às 10h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita Elen Zite Pereira (PDT), da cidade de Anagé, no interior da Bahia, passou por um grande susto na tarde da última sexta-feira (15). Por volta das 14h, um homem invadiu a residência da gestora municipal e causou pânico para quem estava no local.

De acordo com nota enviada pela prefeitura ao site Achei Sudoeste, ninguém ficou ferido durante o ocorrido e a Polícia Militar foi acionada. No entanto, um veículo que estava na garagem acabou sendo danificado pelo rapaz, que foi detido e conduzido para Delegacia Territorial do município.

"Um senhor adentrou na residência exaltado, violento e em possível surto. Durante a situação, o para-brisa de um carro estacionado dentro da casa foi danificado, com o uso de um capacete arremessado pelo indivíduo. Nenhum dano físico foi causado aos ocupantes da residência e nem ao indivíduo que adentrou a casa. Após a reação violenta e encaminhamento a delegacia, a situação ficou apaziguada e a prefeita Elen Zite continuou execução da sua agenda de trabalhos para a Prefeitura de Anagé".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp