Polícia

Taxista é morto a pauladas durante assalto na Sete Portas

Reprodução/ Leitor Bnews
Trabalhador atuava há quase 15 anos na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 22/05/2020, às 11h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista foi morto a pauladas durante um assalto ao chegar ao ponto em que trabalhava no bairro da Sete Portas, em Salvador, na noite de quinta-feira (21). Segundo representantes da Associação Geral dos Taxistas, a vítima foi identificada como Paulo Santos Silva, 61 anos, e atuava há quase 15 anos na região.

De acordo com relato de colegas, o assalto aconteceu quando Paulo chegou no ponto de táxi da localidade para encontrar uma cliente. Ele foi abordado pelo acusado que pediu dinheiro e celular. Como o taxista negou entregar os pertences, foi agredido na cabeça com golpes de pau. O taxista ficou desfigurado devido à gravidade da agressão.

O acusado conseguiu levar o aparelho celular da vítima.

A polícia foi acionada e levou a vítima para Hospital Geral do Estado ( HGE), contudo a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um dos filhos da vitima contou durante reportagem à TV Record Itapoan como foi encontrar o pai após o assalto."Vi meu pai no chão com o rosto desfigurado. O médico do HGE disse que foram mais de 20 golpes. Peço que procurem esse marginal. Nós queremos justiça que ele pague o que fez. Ele não pode fazer isso com outro pai de família", disse emocionado.

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal , mas o familiar não deu detalhes sobre o local do sepultamento do taxista.

Já são três trabalhadores da categoria assassinados nos cinco primeiros meses de 2020, segundo segundo a Associação Geral dos Taxistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp