Polícia

Fim de tarde violenta

Publicado em 08/11/2010, às 19h32   Natália Aguiar



Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o policial rodoviário estadual, conhecido como Cosme Pereira, 52, e Jaime Ribeiro da Silva, que estava em sua companhia, foram baleados em saidinha bancária, no bairro de Santa Mônica, no fima da tarde desta segunda-feira (8).

Conforme a polícia, depois que uma das vítimas saiu da agência do Banco Itaú, no Largo do Tanque, onde tinha ido sacar dinheiro, as vítimas que estavam em um carro Fiat Uno, foram abordados por dois homens em uma moto.

Cosme reagiu ao assalto dando inicio a uma troca de tiros. Ele foi baleado no braço e Jaime foi atingido na perna. O Uno teve várias perfurações.

Os ladrões não conseguiram levar o dinheiro e fugiram. As vítimas estão no Hospital Ernesto Simões, mas se encontram foram de perigo.

Este é o segundo caso de saidinha bancária registrado em Salvador nesta tarde. A 2ª Delegacia investiga o crime.

Ainda de acordo com a Centel, uma tentativa de homicídio deixou um jovem gravemente ferido, por volta das 18h, no bairro da Federação.

Willian Sacramento, 23, foi baleado no antebraço esquerdo, coxa esquerda, ombro direito e costas. A vítima foi encaminhada o Hospital Geral do Estado (HGE).

A 7ª Delegacia de Polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp