Polícia

Toque de recolher: Força-tarefa acaba com festa em Vilas do Atlântico nesta terça-feira

Divulgação
Denominado de “Pandemia Fest”, o evento foi descoberto após diversas denúncias realizadas através do número 156  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/06/2020, às 23h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) flagraram, na noite desta terça-feira (2), diversas pessoas em uma festa no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. A ação contou com o apoio de funcionários da prefeitura em cumprimento ao toque de recolher estabelecido na cidade.

A festa, denominada de “Pandemia Fest”, foi descoberta após diversas denúncias realizadas através do número 156. É proibido qualquer tipo de aglomeração e a circulação de pessoas e veículos entre 20h e 5h em Lauro de Freitas (exceto algumas atividades especificadas na norma municipal). 

O caso aconteceu na Rua Praia de Tramandaí. No local, a polícia encontrou 39 pessoas, todas moradoras do Subúrbio de Salvador. Elas estariam consumindo bebida alcoólica e ouvindo som muito alto. Todos os presentes foram orientados, notificados e foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp