Polícia

Traficantes são presos com identidade falsa da polícia goiana

Publicado em 05/01/2012, às 23h12   Redação Bocão News



Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado prenderam em flagrante por tráfico de drogas, quatro homens com uma identidade funcional falsa da Polícia Civil de Goiás, na tarde desta quinta-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

Segundo a polícia, com os bandidos foram encontrados e apreendidos 204 gramas de pasta base de cocaína, 74 gramas de maconha, R$ 1.359,10, além de € 7,00 Euros e £ 2,00 Libras Esterlinas. O flagrante ocorreu durante abordagens realizadas na BR-242, quando a polícia parou o Astra, com placa da cidade de Anápolis (GO).

Foram presos Francisco Marino Neto, 31 anos anos, José Nilton Cardoso Ferreira, 37 anos, Marcos Fernandes dos Santos, 35 anos e Rodrigo de Mendonça Andrade, 29 anos. Segundo a polícia, Rodrigo confessou ter falsificado a carteira de identidade funcional da Polícia Civil de Goiás, que portava no momento da prisão.

Os traficantes e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia do município. Eles foram presos em flagrantes por tráfico de drogas, e sobre Rodrigo pesou ainda a posse de documento falso e usurpação de função pública.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp