Polícia

Filho de sargento da PM é preso roubando carro em Pernambués

Imagem Filho de sargento da PM é preso roubando carro em Pernambués
Revólver, munições, 46 pedras de crack, 18 pacotes de cocaína e quatro pacotes de maconha foram apreendidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/01/2012, às 12h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Santos de Almeida, de apenas 19 anos, filho do sargento Polícia Militar, Manoel da Paixão Conceição de Almeida, foi preso em flagrante pela PM e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no início da noite desta quinta-feira (5), acusado de roubar um automóvel do modelo Corolla, de cor cinza e placa NTW4045. Com ele, também foram detidos Fabricio Silva de Jesus, 23, e Romário Silva Almeida, 25.
O delegado plantonista do DRFRV, Tadeu Braga, informou que os presos foram abordados na Avenida Gal Gosta, em Pau da Lima, enquanto faziam “força” do pneu em uma borracharia. Ao efetuarem a abordagem, os policiais constataram que se tratava de um veículo roubado.
Com os presos, ainda foram encontrados um revólver de calibre 38, munições, 46 pedras de crack, 18 pacotes de cocaína, quatro pacotes de maconha, além de R$ 58,55.Todo o material foi apreendido pela Delegacia de Furto de Veículos.
Além do que já foi apreendido, os policiais receberam a informação de que uma arma foi deixada no meio do caminho pelos acusados  e começaram uma busca, no inicio da noite desta quinta-feira, pelo bairro de Pau da Lima, na tentativa de encontrar o revólver. 

Matéria publicada dia 5 de dezembro às 20h56

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp