Polícia

Sequestradores liberam mulher e duas filhas no Nordeste de Amaralina e se entregam

Leitor BNews
Os suspeitos solicitaram a presença da imprensa no local como uma das condições para se entregarem  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 08/06/2020, às 20h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mãe e suas duas filhas pequenas feitas reféns na noite desta segunda-feira (8), em Santa Cruz, no Nordeste de Amaralina, foram libertadas. Após confronto com a polícia, três suspeitos invadiram a casa em que a mulher estava com as crianças. Elas ficaram cerca de duas horas sob o poder dos fugitivos e só foram liberadas após negociação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). 

Os suspeitos solicitaram a presença da imprensa no local como uma das condições para se entregarem. Um dos envolvidos estava baleado. 

As crianças, que têm sete e dois anos, e a mãe não sofreram ferimentos físicos. Na casa, os policiais teriam encontrado quatro armas, segundo o Correio. 

No final da tarde de hoje, durante uma operação da Rondesp Atlântico, teria havido uma troca de tiros próximo ao Largo do Real. De acordo com fontes do BNews, dois homens foram atingidos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Outros envolvidos conseguiram fugir, dentre eles os que invadiram a casa da moradora. No entanto, os três sequestradores foram presos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp