Polícia

Detenta com tornozeleira é flagrada distribuindo drogas em Salvador

Divulgação/ SSPBA
A Draco fez o flagrante e deu voz de prisão a mulher em liberdade provisória   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSPBA

Publicado em 11/06/2020, às 14h04   Redação BNews



A Coordenacão de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prendeu, na tarde de quarta-feira (10), uma detenta colocada em liberdade provisória com tornozeleira eletrônica distribuindo drogas na capital baiana. Outra suspeita também foi capturada na ação. Maconha, cocaína e munições acabaram apreendidas.

Uma das mulheres foi vista na Avenida Paralela, próximo da entrada do bairro do Doron, em um táxi. O veículo foi interceptado pelos investigadores e com ela apreendidos dois sacos com maconha e uma pedra grande de cocaína, pesando um total de 1,8 kg, um revólver calibre 38 e munições.

Na abordagem, a suspeita informou a participação de uma comparsa. As equipes saíram em diligência e a localizaram no bairro de Itapuã, na localidade de Nova Brasília. A dupla informou que parte da droga seria enviada para a Ilha de Itaparica.

Uma das flagranteadas foi presa pelo Draco, no Carnaval de 2019, vendendo entorpecentes. Há dois meses ela foi colocada em liberdade provisória, usando tornozeleira eletrônica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp