Polícia

PM é preso em flagrante durante operação contra roubo de carros

Publicado em 06/01/2012, às 19h08   Redação Bocão News



Foi apresentado na tarde desta sexta-feira (06), o soldado da Polícia Militar, Elisinaldo Santana Lima, acusado de roubos de veículos, no auditório do prédio sede da Polícia Civil, na Piedade. Juntamente com ele, a polícia apresentou também Agnaldo Oliveira Assis Filho, Mickey Lamar Brito Lemos e Ivanir Denilson dos Santos. Eles são responsáveis pelo roubo de mais 50 veículos em vários bairros da capital baiana nos últimos 6 meses. 
Segundo a polícia, o soldado Elisinaldo Santana Lima foi preso em flagrante na própria residência com um carro roubado. Ele também é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por várias saidinhas bancárias em Salvador. A quadrilha roubava os carros em Salvador e adulterava as placas e documentação. Depois eles vendiam o carro no interior da Bahia. 

Os homens foram preso durante a Operação Libório, que foi iniciada há três meses e resultou na desarticulação da quadrilha e cumpriu quatro mandados de prisão - expedidos pelo juiz Gilson Góes, da 5ª Vara Crime do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)- e 12 de busca e apreensão. 

Durante a operação a polícia apreendeu um veículo Captiva, de propriedade de Ivair, e mais quatro computadores que serão prericiados. Foram apreendidos também duas pistolas calibre 380 e munição, encontradas com Agnaldo. O policial militar está custodiado no Batalhão de Choque, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp