Polícia

Saidinha bancária

Publicado em 09/11/2010, às 10h50   Redação Bocão News



Um policial Militar e seu cunhado foram baleados, no bairro de Santa Mônica, na tarde desta segunda-feira, 8, vítimas de uma saidinha bancária.

Jaime Ribeiro da Silva, 37, esteve na agência do banco Itaú Unibanco, no Largo do Tanque, para sacar uma quantia de dinheiro, ainda não divulgada. Aguardando por ele em um Fiat Uno estavam o policial rodoviário estadual, Cosme Pereira dos Santos Filho, 52, e o motorista Davi de Oliveira Fonseca, 37.

De acordo com o coordenador de Investigação da 2ª Delegacia, Élson Lima, assim que os três saíram do banco e seguiram no veículo com destino à Santa Mônica, dois homens não identificados os acompanharam em uma moto. Ao pararem no bairro, os bandidos deram voz de assalto e o policial reagiu. Naroca de tiros, Cosme foi baleado no ombro, antebraço e no braço esquerdo, o cunhado foi atingido na perna esquerda e o motorista não ficou ferido.

Mesmo sendo apontada como uma saidinha bancária, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro e fugiram. Agentes da polícia cogitam a hipótese de uma tentativa de homicídio, mas o coordenador de Investigação afirma que “se trata apenas de uma suspeita”. O caso é investigado pela 2ª Delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp