Polícia

Grupo é suspeito de executar adolescente em frente a bar no Pero Vaz 

Leitor/ BNews
Testemunhas revelaram que os autores são ligados a facção criminosa   |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 03/07/2020, às 11h15   Aline Reis



Um adolescente identificado com as iniciais E.R.G.C, de 17 anos, foi executado em frente a um bar na Avenida Peixe, no bairro de Pero Vaz, em Salvador, na noite da última quinta-feira (02). A informação é do boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

De acordo com a Polícia Civil o grupo armado fez diversos disparos contra a vítima. Testemunhas revelaram que os autores do crime podem ser ligados a uma facção já que após o homicídio eles saíram andando e dando gritos em alusão ao grupo criminoso. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Homicídios

Nesta quinta (03), além do jovem, mais duas pessoas vieram a óbito por conta de crime violento letal intencional (CVLI) na capital baiana, precisamente nas localidades do Largo do Tanque e Lobato, uma vítima procedente de um crime que aconteceu no dia 24 de junho. Todos são do sexo masculino.

Já os 13 municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) não contabilizaram nenhum assassinato ou tentativa de homicídio. A SSP informou que as mortes violentas na  RMS caíram 36,2% em junho se comparado com o mês de maio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp