Polícia

Lobato e Comércio contabilizam maior número de crimes contra a vida neste final de semana 

Google Street View
Entre as vítimas estão quatro mulheres, dois adolescentes e oito homens   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 06/07/2020, às 09h00   Aline Reis



Com seis crimes, entre homicídios e tentativas de assassinato, os bairros do Lobato e Comércio contabilizaram o maior número de ocorrências no final de semana (04 e 05 de julho). Na localidade da Avenida Suburbana, na manhã do último sábado (04), em um intervalo de duas horas dois homens foram vítimas de um duplo homicídio e outro foi assassinado, nenhum teve a identidade revelada, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

Já na Cidade Baixa, no Condomínio Santa Luzia, mais conhecido como "Carandiru", na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, uma briga entre vizinhos deixou duas mulheres de 35 e 39 anos foram feridas por golpe por arma branca e a outra atingida por disparo de arma de fogo, de acordo com a Polícia Civil. 

O fato ocorreu na Rua do Pilar. Elas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde de ambas. 

Ainda no Comércio, um adolescente identificado como R.S. de S., 17 anos foi morto na Avenida Lafayette Coutinho, conhecida como Contorno. Nas proximidades, no bairro da Sete Portas, centro de Salvador, uma outra mulher de 21 anos sofreu também uma tentativa de assassinato. 

Outros homicídios aconteceram nos bairros da capital baiana como Vista Alegre, quando uma mulher de 19 anos foi morta a tiros em via pública; no Parque Bela Vista, um homem de 55 anos perdeu a vida com tiros na cabeça, próximo a um lixão antes da Comercial Ramos; um jovem de 19 anos morto em Nova Brasília.

Já na Região Metropolitana de Salvador (RMS), dois homens foram mortos a tiros na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, na tarde de sábado (4). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na localidade conhecida como Fonte do Mato. 

Já em Simões Filho, Cássio Jesus dos Santos foi baleado e teve o corpo queimado também no sábado, por volta das 13h. No mesmo dia, mais um homem que não teve identidade revelada foi morto em Lauro de Freitas na localidade de Areia Branca. 

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil e Delegacias Territoriais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp