Polícia

Mais uma saidinha bancária

Publicado em 09/11/2010, às 16h47   Natália Aguiar / Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma saidinha bancária deixou um homem ferido no começo da tarde desta terça-feira (9), na Rua José Peroba, em Stiep.

Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), após ter sacado R$ 3 mil em uma agência do Banco Itaú, Admilson Raimundo dos Santos, 40, foi abordado por dois homens em uma moto que dispararam contra ele, atingindo-o no tórax. Os criminosos fugiram e levaram todo o dinheiro da vítima.

Admilson foi socorrido por um taxista que passava no momento e foi levado ao Hospital Roberto Santos.

A 9ª Delegacia investiga o caso.

Mais crimes

Na tarde desta segunda-feira (8), outras duas saidinhas bancárias resultaram na morte de uma pessoa e dois feridos.

O primeiro crime aconteceu no bairro de Periperi. Conforme a Centel, o comerciante Edvaldo Sales, 55, foi abordado por quatro homens, em duas motos, que conseguiram roubar os R$ 20 mil que a vítima iria depositar na Caixa Econômica Federal.  Três ladrões levaram o dinheiro, mas o quarto integrante do bando foi baleado.

No bairro de Santa Mônica, uma tentativa de latrocínio deixou dois homens feridos, entre eles um policial rodoviário estadual. Cosme Pereira, 52, e Jaime Ribeiro da Silva, foram baleados em saidinha bancária.

Conforme a polícia, eles foram abordados por dois homens, depois que uma das vítimas saiu da agência do Banco Itaú, no Largo do Tanque. O policial (Cosme) reagiu ao assalto iniciando uma troca de tiros. Ele e o amigo foram atingidos no braço e na perna, respectivamente.

Os ladrões não conseguiram levar o dinheiro e fugiram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp