Polícia

LEM: Adolescente confessa ser autor de homicídio de jovem de 21 anos 

Reprodução/ Blog do Braga
Um segundo participante do crime está foragido   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Blog do Braga

Publicado em 13/07/2020, às 09h25   Redação BNews



Guilherme de Souza, 21 anos, foi morto por golpes de paulada e pedra, além de ter o corpo carbonizado em uma residência abandonada no município de Luis Eduardo Magalhães, na madrugada deste domingo (12). Equipes da Polícia Civil e Militar da 85ª Companhia Independente (CIPM), prenderam um dos autores do crime horas depois. 

Através de uma denúncia anônima, os policiais localizaram um adolescente de 14 anos dentro de um imóvel e ao ser indagado sobre o homicídio, o mesmo afirmou ser um dos autores e ainda informou que realizou o crime com um comparsa que também é de menor, no entanto, está foragido. As informações são do Blog do Braga. 

A motivação do assassinato de Guilherme teria sido uma desavença ocorrida no município de Brumado e ao chegarem em LEM, a vítima teria xingado a mãe do adolescente que esperou uma oportunidade para matá-lo. Toda a ação foi premeditada, pois aguardaram a vítima sair de um bar e foi agredido em seguida foi arrastado para a residência abandonada e morto com requintes de crueldade. 

Após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado, passando a noite fora de suas residências. O segundo suspeito que também é menor de 16 anos de idade, continua foragido. Diante dos fatos, o menor de 14 anos, foi conduzido para a delegacia e está a disposição da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp