Polícia

Prisão domiciliar: Queiroz é fotografado na janela de seu apartamento no Rio de Janeiro

Reprodução/CNN
Queiroz, que estava sem camisa, apareceu após ouvir o som de um helicóptero que passava pelo local   |   Bnews - Divulgação Reprodução/CNN

Publicado em 13/07/2020, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A CNN Brasil conseguiu registrar na manhã desta segunda-feira (13), o exato momento em que Fabrício Queiroz, em prisão domiciliar, aparece na janela de seu apartamento em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Queiroz, que estava sem camisa, apareceu após ouvir o som de um helicóptero que passava pelo local.

O ex-assessor e motorista de Flávio Bolsonaro está em prisão domiciliar desde a última sexta-feira (10), após decisão, na quinta-feira (9), do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha. A decisão que tem caráter liminar também beneficiou a mulher de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, que está em casa desde a manhã de sábado (11).

Queiroz estava preso no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, desde o dia 18 de junho, após ser localizado na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, em imóvel do advogado Frederick Wassef, que naquele momento trabalhava para a família Bolsonaro.

Fabrício Queiroz está sendo investigado em um processo que apura um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerja), enquanto ele era assessor de Flávio. Quando estava lotado no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, Queiroz movimentou cerca de R$ 1,2 milhão em saques e depósitos fracionados, considerados atípicos pelo órgão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp